Seja Bem Vindo

Ajude nos a levar a palavra de Deus ao mundo.

Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" (Marcos 16:15).

Membros

Todos os membros poderão enviar mensagens, textos, comentários e participar de promoções exclusivas. Participe.

Acesso para Membros

Não é membro? Cadastre-se!

 
Principal Quem Somos Noticias Vídeos Reflexão Dicas de Filmes Publicidade Fale Conosco
CONTEÚDO
  • Página Principal
  • Bíblia On-Line
  • Dicas de Filmes
  • Textos para Reflexão
  • Notícias Gospel
  • SMS
  • Publicidade
  • Quem Somos
  • Parceiros
  •  
    Notícias gospel
  • Brasil
  • Cinema
  • Esportes
  • Internacional
  • Missões
  • Música
  • Oportunidades
  • Política
  • Saúde
  • Tecnologia
  • TV
  •  
    utilidades
  • Nossos Banners
  • Para o seu Site e Blog
  •  
    Entretenimento
  • Bate Papo
  • Cartão Virtual
  • Novos Testes Bíblicos
  • Eventos Gospel
  • Vídeos
  • Rádio On-line
  •  
    Siga-nos

    Receba nossa novidades no seu celular
    Notícias Gospel Jovens
    Nota: 2.0/5 (2 votos)
    Política - Marina Silva minimiza apoio de evangélicos à Dilma

    (328) acessos desde 28/07/2010 - 09h46min
     

    A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, minimizou hoje o apoio das igrejas evangélicas à candidata do PT, Dilma Rousseff. No último final de semana, 15 igrejas anunciaram apoio à petista.

    Segundo a presidenciável do PV, o apoio da Assembleia de Deus (igreja que ela frequenta) à adversária não reflete a maioria dos fiéis da igreja. O pastor e deputado Manoel Ferreira (PR-RJ) lidera a Convenção Nacional dos Ministros da Assembleia de Deus, ala que, segundo Marina, representa apenas 25% dos membros da igreja. "O pastor não tem autoridade sobre o cidadão, mas ele tem o direito de manifestar o seu ponto de vista", afirmou.

    Marina disse que faz parte da Convenção Geral das Assembleias de Deus, ala que engloba 50% dos seguidores da igreja. Os outros 25% seriam formados por diversas representações dentro da própria Assembleia de Deus. "Só um quarto declarou apoio à Dilma", disse. A candidata reconhece, no entanto, a relevância da declaração de apoio à candidatura do PT. "Neste caso o peso político é da liderança (do pastor Manoel Ferreira)", completou.

    A candidata defendeu o direito das igrejas de manifestarem suas opiniões e orientarem seus fiéis durante a eleição, mas negou que "voto de cabresto" seja prática comum entre as agremiações. "Não tem nenhum mecanismo para obrigar os fiéis a votar em quem quer que seja", reforçou.

    Mesmo sendo evangélica e pertencente à maior ala da Assembleia de Deus, Marina afirma que não usará a igreja para pedir votos. "Minha posição é de não usar o púlpito para fazer palanque", afirmou.

    Fonte: Estadão
     

    Enviar Comentário Indicar para um Amigo Assinar Feed Siga-nos Imprimir
    VER OS COMENTÁRIOS DA NOTÍCIA
    Não existe nenhum comentário para esta notícia, envie seu comentário agora mesmo.
    Clique aqui
     
     

     

    newsletter

    Digite o seu e-mail abaixo:

    Adicionar Apagar

     
    usuário
  • Fazer Login
  • Cadastrar no Site
  •  
    Enquete
     
    RÁDIO GOSPEL
    Ouça a rádio Gospeljovens
     
    ÚLTIMOS USUÁRIOS

    Jaqueline
    Três Lagoas / MS

    Jennyfer
    Rio de Janeiro / RJ

    Juliema Fronczak
    Espigão do Oeste / RO

    thaiane
    itabuna / BA

    Daniela
    Luziânia / GO

    TAISE BARBOSA MOREIRA
    Salvador / BA

    Luana
    Ferraz de Vasconcelos / SP
    Desenvolvimento de Sites, Portais, Sistemas para Internet e Hospedagem